Rui e Rute Costa não conseguem esquecer-se e, por isso mesmo, vão lutar pelo amor que os une. Separados há cerca de um ano, o ex-futebolista, de 39 anos, e a empresária, 37, resolveram dar uma nova oportunidade ao forte sentimento que nutrem um pelo outro.

“Eles ainda gostam um do outro, continuam próximos e estão a tentar uma reconciliação. (…) Desde o verão que estão mais próximos. Claro que a separação deixou marcas profundas, mas vão lutar pelo casamento de 17 anos e pelo amor que sentem um pelo outro”, revelou um amigo da família ao “Correio da Manhã”.

Apesar de ainda não viverem juntos, o casal pode estar perto de voltar a partilhar o mesmo tecto e quem está, certamente, muito contente com esta reaproximação são os filhos: Filipe, de 16 anos, e Hugo, 11.

Recorde-se que apesar da separação, o casal nunca deixou de manter contacto. Aliás, ao longo deste último ano, tanto Rui como Rute continuaram a manter uma boa relação com a família de ambos e ainda bem, até porque a empresária tem uma perfumaria ao lado da papelaria dos sogros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.