A história da bebé Margarida, a filha de um casal de emigrantes portugueses que nasceu prematura e luta pela vida no Dubai, tocou o coração de Cristiano Ronaldo, que acaba de lançar um vibrante apelo solidário no Facebook, onde é seguido por mais de 100 milhões de fãs em todo o mundo.

“Vamos todos ajudar a bebé Margarida! Nenhuma ajuda é demasiado pequena”, escreveu o futebolista, partilhando a página “Vamos ajudar a Genny e a Gui”, os pais da menina, que não têm capacidade financeira para custear os elevados valores cobrados pelo hospital privado onde a criança, nascida às 25 semanas de gestação, tenta sobreviver.

Através da página do Facebook criada para ajudar a família de Margarida, já foram angariados mais de setenta mil euros, mas este valor ainda não chega para cobrir todas as despesas do hospital, onde uma simples diária ronda os mil euros, sem contar com exames, cirurgias e outros procedimentos.

Os pais de Margarida, Gonçalo e Eugénia Queirós, querem transferir a filha para um hospital público, mas a bebé pesa apenas 410 gramas e os médicos receiam que uma tal mudança poderá pôr em risco a sua vida.
Ronaldo: “Vamos todos ajudar a bebé Margarida!”

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.