Cristiano Ronaldo desmentiu ontem através do seu mural no Facebook as notícias que davam conta de um conflito com Gonçalo Teixeira, por alegadamente o jogador ter mostrado interesse pela namorada do manequim, Carolina Fernandes.

“Depois de algumas notícias recentes gostaria de desmentir categoricamente as publicadas por alguma imprensa (Nova Gente, Flash, VIP e TV Guia), segundo as quais, numa festa do passado domingo, teria contactado ou conversado com a Senhora Carolina Fernandes, namorada do modelo Gonçalo Teixeira. A verdade dos factos é bastante mais simples: foi a referida Senhora que pediu para tirar uma fotografia e nada mais se passou de relevante”, escreveu Cristiano Ronaldo no seu mural.

O jogador da seleção portuguesa nega também que se tenha envolvido em algum tipo de conflito com o manequim: “Por último, refira-se que, à saída da referida festa, o Sr. Gonçalo Teixeira dirigiu-se a mim em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências”.

Recorde-se que, segundo a Nova Gente adiantou na sua edição desta semana, o manequim se prepara para intentar uma ação contra Ronaldo e acusa os seguranças do jogador de o terem empurrado para o rio Tejo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.