A actriz Rita Pereira iniciou uma mudança de “look”, como os jornalistas puderam comprovar na festa do 18º aniversário da TV, esta semana, em Lisboa.

Rita Pereira surgiu um pouco diferente do habitual: mais magra, bronzeada, depois de umas férias no Brasil e em Angola, e com nova maquilhagem.

São os primeiros traços de uma alteração radical de visual a que a actriz decidiu submeter-se para melhor poder interpretar a sua nova personagem na novela “Eclipse”, escrita por António Barreira.

“Farei de vilã e será um papel totalmente diferente de qualquer coisa que eu tenha feito nestes últimos anos. Estou muito nervosa e muito ansiosa”, contou a actriz.

Com os olhos postos na nova produção, cujas gravações começarão em Abril, Rita Pereira decidiu perder alguns quilos: “Estou mais magrinha, mas é para a novela, ninguém me pediu, foi uma opção minha”, sublinhou a actriz.

Quem emagrece por gosto não se queixa e é esse o caso de Rita:
“Estas mudanças não são difíceis, porque sou eu que quero fazê-las, de forma controlada e sem atitudes drásticas. Estou há seis anos numa clínica, onde sou acompanhada por uma nutricionista e as coisas são feitas com pés e cabeça. Vou comendo o que me apetece, mas um bocadinho menos”, concluiu a estrela da TVI.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.