Rita Pereira aproveita todos os tempos que tem livres para fugir ao rebuliço da capital. Depois de ter sido a estrela da nova “Playboy”, a atriz decidiu escapar por uns dias à atenção mediática e desfrutar da calma do Alentejo, seu local de eleição.

“Estive sozinha no Alentejo. Fui lá passar uns dias com as minhas cadelas (Hyndia e Heyvi)”, contou a SapoFama. Numa herdade situada em Avis, Rita Pereira aproveitou para passear no campo, andar de bicicleta, fazer canoagem, andar a cavalo e ler. “Foi maravilhoso”, disse ela.

A estrela da TVI ainda consegue passar despercebida quando se passeia em pleno Alentejo. “Conheci um senhor e a sua irmã, com mais de 80 anos, e estivemos à conversa. Até me convidaram para ir a casa deles. Não faziam a mínima ideia de quem eu era e isso é fantástico”, confessou.

“Gosto de fugir de Lisboa. Adoro, é ótimo. Gosto de estar sozinha, há momentos em que é necessário, mas também não aguento mais de três dias”, garantiu, entre sorrisos.

Seguem-se agora quatro dias nos Açores, que irá desfrutar na companhia da mãe.

Mas os passeios não terminam por aqui. “Tenho várias viagens pensadas. É um dos meus hobbies favoritos. Quando não estou a gravar, estou sempre a passear, seja dentro ou fora do país”, concluiu a atriz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.