Hoje é dia de Rita Pereira! Numa festa agendada para o fim da tarde, num hotel de Lisboa, a atriz vai mostrar as fotos ousadas que fez para a revista portuguesa “Playboy”, que amanhã regressa às bancas.

As imagens da famosa beldade de 30 anos estão a ser aguardadas com grande expectativa. Inicialmente correu na Imprensa que a atriz tinha “censurado” algumas das cenas, mas a atriz já veio a público dizer que não “censurou” nada e que se limitou a escolher as fotos em conjunto com os editores da “Playboy”.

“Foi tudo feito com muito bom gosto e muita classe”, disse Rita Pereira. “E o meu pai e a minha mãe adoraram”, apressou-se a acrescentar.

Mais logo, ao princípio da noite, num hotel da Avenida da Liberdade, em Lisboa, Rita será a estrela da festa em que os novos patrões da “Playboy” irão revelar a capa que assinala o relançamento da edição portuguesa da revista masculina.

Na lista de convidados confirmados estão figuras como Pedro Granger, Ricardo e Pedro Guedes, José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes, Eduardo Beauté e Luís Borges, Leonor Poeiras, Pedro Barroso, Sílvia Rizzo, Paulo Vintém, Isabel Angelino e Ana Salazar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.