Mulher de sete ofícios (apresentadora de TV, actriz, relações públicas, cronista e DJ), a lisboeta Rita Mendes, de 32 anos, é a estrela da edição de Julho da revista "Playboy" portuguesa, que este sábado chega às bancas.

Claro que não foi escolhida pelos seus múltiplos talentos profissionais, mas sim por ser "uma menina radical, electrizante e com uma sensualidade capaz de desarmar o mais frio dos mortais", no dizer do "press-release" promocional divulgado pelos editores.

Rita Mendes começou a ser conhecida do grande público graças às suas aparições televisivas em programas como "Portugal Radical" e "Curto Circuito". Mais tarde foi apresentadora do "Hollywood Boulevard", no canal AXN, participou em curtas-metragens e séries e entrou no mundo do teatro como actriz, produtora e autora. Actualmente, trabalha na área da comunicação e de relações públicas e está, também, a tentar a afirmar-se como DJ.

Uma mulher completa, como se vê!

E AINDA...

Mas a "Plaboy" de Julho tem outros motivos de interesse... Além da produção sensual de Rita Mendes, também uma menina de Setúbal, Ana Teresa, de 21 anos, exibe todos os seus encantos. É ela a "Playmate" do mês.

E ainda, noutro plano, parece muito promissora uma entrevista com o mais internacional dos actores portugueses, Joaquim de Almeida. No "press-release" promocional escreve-se que ele "está em Portugal, inspirado por Obama, para apelar à mudança - na política e no cinema". SapoFama deseja-lhe boa sorte...

A não perder, finalmente, uma crónica de Miguel Esteves Cardoso. Ainda não a lemos, mas este homem nunca falha. Mais a mais, tratando-se de um escrito para a "Playboy"...