Rita Ferro Rodrigues continua a demonstrar o seu lado mais solidário e resolveu aproveitar o Facebook para criar o projeto “Trocas de Amor”.

“A ideia surgiu de uma angústia. Recebia por e-mail pedidos de ajuda, na maioria de mães que precisavam de roupa, carrinhos, entre outras coisas, para os seus filhos. Vendo-me incapaz de ajudar toda a gente, pensei criar uma plataforma que ajudasse a ajudar”, revelou a apresentadora da SIC.

Depois de ter criado a página, Rita Ferro Rodrigues não perdeu tempo e colocou uma fotografia do seu vestido de noiva, que utilizou na festa de casamento com Ruben Vieira, de modo a que este possa ser usado por outra pessoa que necessite.

“Nunca pensei que tanta gente aceitasse este desafio. Criámos uma comunidade extraordinária. Tem sido uma aventura lindíssima e uma enorme lição de vida. Quem dá mais são aqueles que pouco têm”, sublinhou, ainda, a apresentadora.

O próximo objetivo de Rita é “conseguir um parceiro comercial, que nos dê oportunidade de no Natal surpreendermos as nossas famílias mais carenciadas”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.