Ricardo Pereira juntou-se, durante a tarde desta terça-feira, a outros atores e personalidades conhecidas para um jogo de futebol destinado a comemorar os 116 anos do Flamengo, um dos clubes históricos do Brasil.

O jogo decorreu no campo da Gávea, no Rio de Janeiro, onde Ricardo Pereira se encontra a gravar a novela “Aquele Beijo”.

O ator português foi muito elogiado pelos colegas brasileiros que consideraram o “portuga bom de bola”, naquele que foi um jogo muito animado em que todos os participantes se divertiram a valer.

Ricardo Pereira está neste momento em contagem decrescente para conhecer o seu primeiro filho, Vicente, que deverá nascer ainda antes do final do mês de novembro.

Recentemente o ator foi fotografado na praia do Leblon com a sua “Chiquinha”, nome porque trata carinhosamente a mulher Francisca Pinto Ribeiro, que apesar da sua gravidez em estado avançadíssimo continua a mostrar-se elegante e muito sorridente.

Na casa dos dois está tudo a postos para o nascimento do bebé, tendo constado inclusive que Ricardo e Francisca até já se estão a habituar a partilhar a cama, tendo passado as últimas noites na companhia de um ursinho de peluche.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.