Raquel Tavares surpreendeu os que a seguem no Instagram com uma recordação especial: A primeira vez que cantou na televisão.

1996, no programa ‘Os Principais’, na RTP. Não sei se saliente o penteado, a quase monocelha, o dedo mindinho no microfone, o ar pespineta… é muita informação! Uma coisa eu sei! Já era fadista”, começou por escrever a artista na legenda do vídeo publicado na rede social, referindo que na altura interpretou “o tradicional fado ‘Zé Grande’, com versos do seu amado Mário Raínho”. “Chama-se ‘Aqui’ e foi criado pelo maior, Fernando Maurício que eu já idolatrava”, completou.

“Estava o meu querido amigo Paulo Parreira e o seu pai António Parreira a acompanhar-me com o ar mais terno do mundo (não me recordo que eram o violista e o baixista), o Francisco Garcia era um dos jurados (foi neste dia Francisco!), foi a primeira vez que cantei na televisão, adorei a experiência (não ganhei nada e não fiquei nada traumatizada) e hoje adoro assistir a isto! É tão bom ter memórias que nos fazem sorrir… Já lá vão 22 anos”, acrescentou a cantora, dizendo ainda que na altura “tinha 11 anos”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.