O rapper Nelly viu o seu nome envolvido numa nova polémica. O artista está a ser processado por causa de uma alegada agressão sexual.

De acordo com os documentos obtidos pelo TMZ, uma mulher, cuja a identidade não foi revelada mas que nos documentos legais é apresentada como Jane Doe, acusou o artista de se ter masturbado à sua frente. Um episódio que terá acontecido depois do espetáculo do rapper em Essex, Inglaterra, em dezembro do ano passado.

A mulher conta que conheceu o cantor numa sessão de autógrafos e que o artista lhe terá sussurrado ao ouvido para que ficasse para trás. Algo que acabou por fazer, alegando que o que aconteceu foi que Nelly baixou as calças e começou a masturbar-se e a dizer: “Tu queres isto”.

Após ter rejeitado o rapper várias vezes, supostamente, o artista não recuou e até lhe disse que queria ejacular nela.

“Podes ter mais dinheiro do banco do que eu, mas isso não te torna mais especial. Puxa as calças para cima”, terá respondido a mulher.

Aparentemente, Nelly tornou-se agressivo. No entanto, terá dito à alegada vítima que não lhe ia bater, apenas “estava frustrado” por levar uma nega, uma vez que estava habituado a que as coisas fossem feitas à sua maneira.

A mulher relata ainda que o cantor tentou colocar o pénis na sua boca, mas que conseguiu fugir.

Além das acusações contra Nelly, está também a processar a namorada do artista, Shantel Jackson, por tê-la chamado de mentirosa no Twitter.