Parece que a relação de Rob Kardashian e Blac Chyna já viu melhores dias. Durante o passado fim de semana surgiram várias notícias na imprensa, que adiantavam que o casal tinha posto um ponto final na relação. Logo a seguir Rob negou tudo, numa publicação no seu Instagram.

De nada valeram tais palavras para as publicações, que continuam a afirmar que o amor dos dois tem enfrentado várias adversidades, e, pelo que consta, uma das maiores tem sido a família de Rob.

“Eles têm discutido por causa da família (…). A família continua a não aceitar a relação o que causa uma grande tensão entre eles. Eles gostam mesmo um do outro mas as relações são difíceis, especialmente quando as pessoas que são próximas a eles não aprovam”, revelou uma fonte ao E! News.

E não se ficou por aqui: “É uma batalha constante entre a família dele e ela. Ele é uma pessoa emocional, às vezes fica do lado de Blac Chyna e outras deixa-se influenciar pela família. E quando isso acontece a Blac Chyna fica chateada… Ele tem andado divido. Ama a Blac Chyna, mas sente falta da família. É um pouco confuso. É uma posição difícil”, acrescentou.

A isto ainda acrescenta-se o facto do casal não estar próximo neste momento, depois de Rob Kardashian ter viajado para Atlanta, deixando Chyna em Los Angeles.

Recorde-se que Blac já namorou com Tyga, atual companheiro de Kylie Jenner, irmã de Rob. As desavenças entre as duas surgiram quando Blac começou a tecer opiniões controversas em relação a Kylie, o que não agradou ao restante clã.