"Um mês de ti", declarou Maria Sampaio num longo desabafo através do qual assinala publicamente os primeiros 30 dias de vida da filha, a bebé Caetana Luís.

"Não tenho palavras para descrever o que tem sido este mês contigo nas nossas vidas! A tua primeira roupinha já te deixa de servir, já te ris para os teus papis, já se nota que gostas de conhecer pessoas novas, como é que num ser tão pequeno já reconheço tanta personalidade? Obrigada senhor, por esta maravilha", realçou a atriz, que foi mãe pela primeira vez depois de vários anos em tratamentos contra a infertilidade.

Às suas palavras, Maria juntou imagens da filha "com horas, um dia, 15 dias" e um vídeo da bebé a sorrir com "três semanas de vida". Tendo sido estas últimas imagens as que causarem maior impacto entre os internautas.

"Ohh, não aguentooo, que sonho", reagiu Carina Caldeira. Liliana Almeida, Soraia Moreira e Sílvia Rizzo estão entre as restantes figuras públicas que não ficaram indiferentes à partilha e nos comentários deixaram emojis embevecidos.

Por fim, Maria Sampaio deixou um recado especial a todos os que como ela e o marido, Gonçalo Cabral, têm problemas de fertilidade: "Para as famílias que continuam na luta, estou e estarei aqui sempre, para o que precisarem".

Clique para o lado para ver todas as imagens:

Leia Também: Luciana Abreu revela imagens de viagem à Suíça

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.