Nick Jonas já tinha revelado em entrevistas anteriores que tinha sido diagnosticado com diabetes tipo 1 aos 13 anos de idade. Desde então, o artista tem de ter um cuidado redobrado com a sua saúde, de forma a que esteja sempre tudo controlado.

Ora, apesar de Nick já não 'dramatizar' muito a situação, a verdade é que a sua mulher, Priyanka Chopra, não deixa de se preocupar, conforme a própria o confessou numa recente entrevista ao The View, esta semana.

"No princípio, quando casamos, não conseguia interiorizar o facto de que ele sabia quando [os níveis de] açúcar descia, mesmo quando estava a dormir", confessou a atriz.

"Costumava acordar a meio da noite para me certificar de que tudo estava bem", acrescentou, sublinhando que tal aconteceu por um longo período de tempo.

Agora, Priyanka já não se preocupa tanto. "Ele tem tomado conta dos diabetes desde que é muito novo e tem uma enorme disciplina quanto a isso. Sabe exatamente o que fazer e quando o fazer", completou, garantindo que o marido não se priva de fazer nada por causa da doença.

Leia Também: Nick Jonas: "Estive muito perto do coma"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.