O príncipe William será o protagonista da próxima capa da revista gay, The Attitude. Esta é a primeira vez que um membro da família real inglesa é fotografado para uma publicação deste tipo, garante-se em comunicado.

“Ninguém deveria ser mal tratado pela sua sexualidade ou qualquer outra razão”, lê-se na manchete. Para a mesma, o marido de Kate Middleton convidou pessoas da comunidade LGBT a visitarem o Palácio de Kensington e partilhar as suas experiências.

“Os jovens gays, lésbicas e transexuais que eu conheci através da Attitude foram corajosos em falar e em dar esperança às pessoas que estão a passar por situações de bullying neste momento. A sua força e otimismo deveriam dar-nos coragem para enfrentarmos o bullying onde quer quer o vejamos”, afirmou William.

A revista já contou com a participação de outras celebridades, como é o caso de Daniel Radcliffe, David Beckham, Lady Gaga e James Franco e destina-se à defesa dos direitos da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.