O príncipe Harry continua a sentir-se pressionado com o seus deveres reais. Esta quinta-feira, dia 17, foi divulgada uma promoção ao seu documentário 'Harry & Meghan: An African Journey', que será exibido na televisão britânica, este domingo, dia 20.

A produção mostrará imagens raras dos bastidores da recente digressão que Harry e Meghan Markle fizeram à África do Sul.

Nessa promoção, o príncipe recorda a mãe, a princesa Diana, quando visita um lugar que era muito especial para ela, referindo que sentia que ainda tinha "uma ferida aberta".

"Acho que fazer parte desta família - neste papel, neste trabalho - sempre que vejo uma câmara, sempre que ouço um clique, sempre que vejo um flash, lembro-me disso", confessou. "Nesse aspeto, é a pior lembrança da vida dela, numa oposição à melhor", sublinhou.

"Estar aqui agora 22 anos depois a tentar acabar o que ela começou será muito emocional. Mas tudo o que eu faço me lembra dela. Mas como disse - com este papel, com o trabalho e as pressões que vêm com ele - relembro as coisas más", completou.

Recorde-se que durante a digressão Harry visitou o lugar onde Diana fez a icónica passagem por um campo de minas em Angola.

Leia Também: Harry desloca-se a campo de minas visitado pela mãe há 22 anos