Depois das suas escandalosas férias em Las Vegas, em que chegou a ser fotografado nu, o príncipe Harry foi enviado para o Afeganistão combater os talibãs.

O filho mais novo de Carlos e Diana já está no terreno, tendo desembarcado ontem, sexta-feira, numa base britânica situada na província afegã de Helmand.

Durante os próximos quatro meses, Harry, conhecido na tropa como Capitão Wales, participará em ações militares contra os rebeldes como piloto de um helicóptero Apache.

Para trás fica a polémica motivada pela divulgação de fotos em que o príncipe surgiu em pêlo numa festa em Las Vegas ao lado de um grupo de meninas seminuas.

Não ficou claro, até agora, que esta ida de Harry para o Afeganistão seja uma espécie de castigo aplicado ao jovem pelas cúpulas do Exército, mas um oficial superior disse aos jornais que o príncipe não irá certamente repetir as “travessuras” que tantas críticas atraíram no passado.

O capitão da Marinha Jock Gordon disse que Harry “vai estar num trabalho difícil e exigente”, em operações de apoio às tropas terrestres, e pediu aos jornalistas que o deixem sossegado.

Entre 2007 e 2008, o príncipe já tinha cumprido uma missão de 10 semanas na mesma base militar para onde agora foi deslocado.

Entre na nossa galeria e veja imagens de Harry em ação, nessa época.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.