Casada há três meses com Alberto do Mónaco, Charlene Wittstock admitiu que ainda se está a “habituar” a todas as novidades e obrigações de uma princesa.
“Acho que, como toda a gente, preciso de tempo para me habituar. Acabei de me casar…”, confessou Charlene durante a Semana da Moda de Paris, na qual aproveitou para assistir ao desfile da marca Akris, uma das suas preferidas.
“Creio que toda a gente que vive num país novo tem de se adaptar a um novo estilo de vida, a algo muito diferente. Eu era nadadora olímpica, vivia numa piscina e estava sempre a competir”, continuou, sempre sorridente.
Apesar de não se ter alongado muito nas suas declarações aos jornalistas, a princesa monegasca aproveitou para mostrar que ficou magoada com a imprensa pela forma como foi tratada na altura do seu casamento.
“Sinceramente, não quero ser demasiado cortante. Mas realmente a Imprensa não foi boa connosco no passado”, admitiu, referindo-se aos rumores de traição e de separação de que foi alvo antes e depois do enlace com Alberto do Mónaco, a 2 de julho.
Comentários