A família real britânica vê-se novamente envolvida num acidente. Desta vez é o nome de Sophie, condessa de Wessex, nora da rainha Isabel II, que está no centro das atenções.

Isto porque uma mulher, Gill Walker, de 59 anos, alega que um carro da polícia bateu contra o seu veículo e que não parou após o acidente por causa do membro da realeza estar dentro do automóvel.

O acidente terá ocorrido na cidade de Birmingham e agora as autoridades afirmam que a culpa foi da mulher, mesmo tendo as imagens da ‘dashcam’.

A mulher conta que parou e que pediu ao motorista da outra viatura para parar para tratar da papelada referente ao acidente, mas o veículo da polícia “acabou por seguir”.

Gill Walker relata ainda que um segundo carro da polícia parou ao lado do seu Peugeot 107 e informaram que ia dentro do outro automóvel um membro da família real, como informou o Birmingham Live. Segundo Gill, as autoridades terão dito ainda que o veículo não foi autorizado a parar momentos depois da colisão, que ocorreu no dia 13 de novembro do ano passado, exatamente por estarem a levar um membro da família real.