Anteriormente, já tinham surgido uma série de notícias que referiam que Meghan Markle planeava dar à luz no conforto do seu lar - a Frogmore Cottage. Contudo, as mais recentes informações adiantadas pelo jornal britânico The Sun dão conta que os planos da duquesa de Sussex poderão ir por 'água abaixo'.

Isto porque, segundo a publicação, se a mulher do príncipe Harry não entrar em trabalho de parto nas próximas 48 horas, então o mesmo terá de ser induzido no hospital.

A acontecer mesmo, Meghan e Harry iriam deslocar-se para o Frimley Park Hospital, que fica bastante próximo da sua habitação.

A possibilidade fica ainda mais acesa se se pensar que a gravidez de Markle exigiu alguns cuidados acrescidos por causa da sua idade, 37 anos.

"A Meghan está nervosa com as complicações que podem surgir, como uma cesariana de emergência e não quer a pressão de aparecer imaculada à porta do hospital apenas algumas horas depois", afirmou uma fonte ao jornal, sublinhando assim que tão depressa Meghan não aparecerá em público.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.