Desde 2010, que Gerard Piqué e Shakira estão juntos. O casal Já tem dois filhos em comum, Milan de três anos e Sasha, de um.

No programa, ‘Yes, I'am famous’, o jogador do Barcelona revelou como começou a sua história de amor, algo até então nunca revelado.

"Com a desculpa que eu tinha participado no videoclip de 'Waka Waka', conhecemo-nos em Madrid. No primeiro dia, foi normal, como se conhecem duas pessoas num grupo com muita gente. A partir daí passamos a ter mais contacto e as coisas surgiram, como em todas as histórias de amor”, começa por afirmar.

Ora, esta semana, a imprensa internacional começou a noticiar que Shakira estaria grávida do seu terceiro filho. O curioso é que questionado sobre a possibilidade em aumentar a família, o atleta não descartou tal possibilidade.

"Não fechamos a porta a isso. Sempre quis ter três filhos, mas agora estamos dedicados ao primeiro e ao segundo. Se vier um terceiro, será bem-vindo", afirmou.

Por fim, Piqué recordou ainda como foi a segunda gravidez da mulher. “Com a segunda gravidez, a Shakira passou o ano todo em casa, em Barcelona. Pelo que fazemos uma vida normal. Cada vez que saímos tentamos ser discretos e manter a nossa intimidade e privacidade. Fazemos o que todos os casais normais fazem, vamos ao cinema, jantar fora e saímos com amigos”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.