Pedro Teixeira foi uma das personalidades que marcou presença no Lisboa Challenger, uma competição de padel que decorreu ao longo desta semana, no Clube VII.

Praticante do desporto, em entrevista ao Fama ao Minuto, o ator revelou que o experimentou pela primeira vez há um ano e desde então nunca mais parou: “É um desporto divertido, em que é fácil evoluir”, constata.

A juntar ao padel, Pedro também é adepto de crossfit. Mas para além da atividade física, uma outra grande aliada para um corpo são em mente são é a alimentação: “Tenho cuidado no exagero das coisas. Sou regrado e tento não cometer muitas loucuras. Guardo para um dia na semana. Tive uma dieta em que durante cinco dias era disciplinado e ao sexto podia comer tudo o que me apetecesse. Francesinhas, pizzas, massas, sobremesas… tudo”, adianta.

Mesmo nos dia em que a vontade de praticar exercício físico é pouca, o artista revela que nunca se deixa levar pela mesma, pois ao fim dos treinos “o dia corre muito melhor”.

E qual o perfil de Pedro Teixeira no que dia respeito ao âmbito desportivo? O próprio esclarece: “Nunca vou ser craque em nenhum desporto, mas acho que posso ser bom em qualquer um. Sou competitivo e faço desporto desde os oito anos. Sou aquele que tenho jeito para fazer tudo, mas nunca vou ser craque a nada. Divirto-me sobretudo”.