Depois de alguns meios de comunicação terem adiantado que o blogue de Pedro Teixeira e de Tiago Froufe - ‘Bons Rapazes’ - ia terminar, o ator viu-se obrigado a recorrer às redes sociais para desmentir essa mesma informação.

“É tão triste ter de vir a público comentar textos de revistas que apenas querem destruir projetos e pessoas”, começou por escrever o ator no Instagram. “Ao contrário do que foi noticiado por uma revista de televisão, venho desta forma comunicar que o ‘Bons Rapazes’ não vai terminar e que está muito longe disso, pelo contrário, estamos cada vez mais sólidos”, acrescentou.

Na mesma publicação, Pedro Teixeira fez questão de referir o quanto o seu blogue tem vindo a crescer.

“Os últimos três anos têm sido verdadeiramente incríveis no que diz respeito ao nosso blogue. Durante este período já criámos mais de 1500 artigos, tivemos centenas de milhares de visualizações mensais, e uma comunidade próxima e inteligente que nos acompanha todos os dias. Com certeza mais inteligente que as pessoas que têm esta extraordinária habilidade de criar este tipo de notícia caluniosa. Todos os dias recebemos o melhor feedback possível dos nossos leitores e leitoras e também dos nossos parceiros”, explicou.

Perante as notícias, o ator confessou estar “triste”. “Sinto-me triste por mais uma vez vermos alguma da nossa imprensa a tentar destruir projetos e a tentar abalar uma estrutura que requer tanto esforço e horas de envolvimento, tudo para vender mais revistas”, continuou.

Pedro Teixeira decidiu esclarecer a situação, “não com receio das consequências que este tipo de notícia possa trazer”, mas sim “pelo respeito que tem para com os seus leitores”.

“A todos os que enviaram mensagens a tentar confirmar esta informação quero agradecer-vos a preocupação e carinho e dizer-vos que vamos continuar a criar conteúdos cada vez melhores, que vos apaixonem, e que poderão encontrar, como sempre, em ‘Bons Rapazes’”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.