Todos os dias, Paulo Pires entra na casa dos portugueses através da novela da TVI ‘A Herdeira’, na qual dá vida ao vilão Joaquim. O Fama ao Minuto esteve à conversa com o ator de 50 anos, que comentou o panorama do entretenimento em Portugal referindo que o mesmo “tem vindo a mudar, a crescer e também a melhorar de qualidade”.

Por outro lado, o artista garantiu que esta é também uma faceta que procura aplicar à sua carreira: “No meu trabalho tenho procurado fazer isso [melhorar], umas vezes não tanto como gostaria, devido à minha visão crítica e auto-crítica, acho sempre que o trabalho que fazemos terá de ser melhor do que o anterior. Nem sempre consigo fazer exatamente aquilo que quero e outras vezes consigo surpreender-me, mas tento, e é esse o caminho”, sublinhou.

Na mesma perspetiva, Paulo Pires vê com bons olhos o surgimento de inúmeras séries nacionais por cá, destacando o papel da RTP neste âmbito. “Acho que é bom diversificar o produto e não ficarmos num formato estanque”.

Questionado sobre o que ainda lhe falta alcançar na sua carreira, o ator afirmou: “Falta uma série de desafios. Quero lutar cada dia para fazer um trabalho melhor, para chegar melhor ao público e não necessariamente a mais público. Nunca nada está feito, em nenhum tipo de profissão”, conclui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.