epois dos incêndios, agora é a forte tempestade que está a assombrar o estado norte-americano da Califórnia. As chuvas intensas têm causado cheias, deslizamentos de terra, e já foram muitas as pessoas que perderam a vida, estando outras desaparecidas.

Uma catástrofe natural que também está a afetar as propriedades das celebridades, como é o caso da habitação de Oprah Winfrey.

A apresentadora recorreu às redes sociais para mostrar o mau momento que se vive na Califórnia. Nos vídeos partilhados na quarta-feira, dia 10, vê-se a lama no seu quintal que lhe chega até aos joelhos, um incêndio nas proximidades e ainda um dos helicópteros usados para resgatar as pessoas.

“Que dia! Novamente a rezar pela nossa comunidade em Santa Bárbara”, escreveu na legenda dos mesmos.

Mais tarde, Oprah Winfrey publicou um novo vídeo onde mostra o que ficou destruído na sua casa avaliada em mais de 40 milhões de euros, aproveitando o momento para deixar uma mensagem de agradecimento.

“Obrigada a todos pelas orações e preocupação. A minha propriedade está bem. Alguma lama, e danos menores comparado com aquilo que os meus vizinhos estão a passar”, disse a apresentadora no vídeo onde mostra o seu quintal destruído.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.