Kim Kardashian já teve a oportunidade de comentar o relacionamento do ex-cunhado, Scott Disick com Sofia Richie, no último episódio do reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’. Ao comentar o assunto, a socialite pareceu bastante compreensiva com Disick.

“Já comecei a ver fotografias do Scott a andar em Nova Iorque [com Sofia] e quero que ele seja feliz. Não o julgo. Não quero saber. Acho que é algo bom”, afirmou segundo o Buzzfeed.

Nesse mesmo episódio, os membros do clã Kardashian haviam descoberto a relação através de fotografias de paparazzi, nas quais se vê Disick, de 34 anos e Richie, de 19, juntos.

“Apenas espero que ele faça boas escolhas, se divirta e não faça nada louco”, acrescentou a mulher de Kanye West.

Já Kourtney, que manteve um relacionamento de nove anos com Scott e com quem teve três filhos, não terá tido uma reação inicial muito positiva, segundo uma fonte da revista People.

“Como a maior parte das pessoas, ela pensa que a Sofia é demasiado jovem para ele e que não chega lá [em maturidade]”, afirmou a mesma fonte. Contudo, Kourtney está “feliz pelo Scott estar a fazer as coisas melhor” e “de maneira civilizada”.

De sublinhar que Kourtney também está num relacionamento com o modelo de 24 anos, Younes Bendjima.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.