Foi em março que estreou na TVI o programa ‘Apanha se Puderes’, apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira. Um formato que tem obtido bons resultados nas audiências e a apresentadora não podia estar mais feliz.

“Veio de mansinho, sem esperar, um dos grandes desafios da minha vida profissional . ‘Um concurso? Eu?’ Aceitei sem demoras, sem pensar no horário, na forma diferente de apresentar, na incerteza do que aí vinha”, começou por dizer Cristina Ferreira no seu blogue. “Eu sou do tempo do ‘1,2,3’, quando nos colávamos à televisão para assistir ao concurso e ao momento em que Carlos Cruz, genialmente, fazia suspense”, acrescentou, recordando logo de seguida a primeira vez que gravou o programa.

No dia em que gravei o primeiro ‘Apanha Se Puderes’, senti-me a regressar no tempo. Este programa tem tudo. A emoção, a surpresa, a competição, as decisões, a família e os amigos, as perguntas, as vitórias e as derrotas. O público tem estado preso ao ecrã, e só posso agradecer. Agradecer por testemunharem aquilo que, para mim, deve ser a televisão. Um palco de sentimentos. Assim, sim. Está certo”, rematou.