O fim de semana ficou marcado pelo aguardado casamento do cantor Toy. Cerimónia preparada ao pormenor pela noiva, Daniela Correira, que até decidiu recorrer à cirurgia estética para garantir que estava no seu melhor no grande dia.

A cara-metade de Toy fez uma redução mamária meses antes de dar o nó para "ficar mais bem feitinha" no dia do casamento, mas não foi apenas este o motivo da intervenção.

“Com o tempo emagreci e engordei e o peito descaiu um bocado, isso foi um dos primeiros motivos”, conta Daniela num vídeo disponibilizado nas redes sociais da Clínica Milénio.

“O segundo motivo: o meu marido estava sempre a dizer que não gostava dos peitos tão grandes, gostava dos peitos mais pequenos”, explica. “E foi por esse motivo que ao fim de seis anos de fazer a primeira cirurgia [de aumento mamário], decidi fazer uma redução mamária”, completa Daniela.

Também Toy deu o seu testemunho no referido vídeo. "A cirurgia que a Daniela vai fazer é importante tanto para ela como para mim", disse na época.

Leia Também: Chegou o grande dia: Toy casou-se com Daniela Correia

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.