O pai de Michael Jackson garantiu este fim-de-semana que Omer Bhatti, hoje com 25 anos, é o primeiro filho do falecido rei da pop."Sim, eu sabia que Michael tinha outro filho", disse Joe Jackson ao diário britânico "Daily Mail".
Foi a primeira declaração pública de um membro do clã Jackson sobre um tema que tem vindo a ser alvo de especulações na imprensa internacional desde a morte do cantor, no passado dia 25 de Julho. "Omer parece-se com um Jackson, actua como um Jackson e sabe dançar como um Jackson. O rapaz é um bailarino fantástico", sublinhou o pai de Michael.
Omer, que ganha a vida como artista "rapper", é de nacionalidade norueguesa e teria sido fruto de uma relação pontual entre Michael Jackson e Pia Bhatti, que foi ama dos filhos do cantor no rancho Neverland.
No dia do funeral de Jackson, Omer marcou presença na primeira fila das cerimónias e, desde então, tem estado na Califórnia junto dos três filhos "oficiais" do cantor, Prince, Paris e Blanket.
Alguns observadores referem que o pai de Jackson não é uma fonte credível (ele estaria a inventar um continuador da carreira artística do filho, para facturar...) e que só um teste de paternidade permitirá tirar tudo a limpo.
A verdade é que horas depois das declarações de Joe Jackson, o jornal "The Sun" publicava imagens do álbum de família de Michael Jackson, em que Omer aparece ao lado do cantor e dos filhos no ambiente de Neverland e como se fosse, de facto, mais um deles.
Veja!
Comentários