Giovanna Ewbank usou esta quarta-feira as suas redes sociais para manifestar publicamente a sua indignação perante os últimos acontecimentos políticos no Brasil, o seu país.

"Fora Bolsonaro Genocida", escreve a atriz, esposa de Bruno Gagliasso, na legenda de uma publicação onde recorda uma das leis da Constituição brasileira.

"'Constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o estado democrático'", cita a publicação, que surge na sequência das últimas e polémicas declarações do presidente do Brasil.

Jair Bolsonaro causou indignação na terça-feira ao desafiar a justiça brasileira, ao afirmar que "não mais cumprirá" decisões do juiz do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e ao acrescentar que "nunca será preso".

O chefe de Estado brasileiro ameaçou ainda outros juízes brasileiros, em dois discursos que fez para milhares de apoiantes nas cidades de Brasília e São Paulo, e frisou que aquela manifestação popular representa um ultimato aos três poderes.

Leia Também: Jair Bolsonaro desafia Justiça brasileira e diz que "nunca será preso"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.