Georgina Rodríguez decidiu 'abrir o coração' numa entrevista intimista dada à revista espanhola Elle. A companheira de Cristiano Ronaldo lembrou a morte do filho durante o parte, em abril deste ano, mas também falou sobre o início do namoro com o craque português.

"Este foi o ano mais difícil da minha vida, o momento mais feliz tornou-se o mais triste", explicou Gio, que sublinhou que esta perda a irá acompanhar por toda a sua vida.

A modelo garantiu que os filhos são "a coisa mais importante" e que "cada passo" que dá é definido pelo bem-estar deles.

"Sou uma mãe omnipresente na evolução deles. Às vezes dizem que sou dura, mas não quero perder nada", acrescentou Georgina, citada pelo The Sun.

A empresária argentina recordou ainda o início da relação com Cristiano Ronaldo, que diz ser "o homem mais bonito" que já viu. "Foi amor à primeira vista... Quando o vi pela primeira vez senti que o tempo parou", notou ainda.

Importa lembrar que, com o futuro profissional de CR7 por decidir, ainda não se sabe onde irão morar o craque, Georgina e os filhos de ambos.

Leia Também: Rainha do Mundial! Recorde os visuais de Georgina Rodríguez no Qatar