Cristina Ferreira decidiu trazer a estúdio a nutricionista já conhecida 'da casa', Iara Rodrigues. Perante a sua presença, foi inevitável falarem da pandemia da Covid-19.

Além de Iara ter contado que está o dia todo em casa com o filho, em isolamento social, o que é "muito bom", mas ao mesmo tempo "desafiante", falou ainda dos familiares que vivem em Espanha.

"É um assunto delicado. Já chorei muito, há dias em que falo com os meus tios. Estão bem, graças a Deus, mas a situação é extremamente complicada porque todos os meus familiares conhecem alguém que já morreu", começou por dizer, visivelmente emocionada.

"O desespero é tão grande... Nós achamos que em Portugal estamos ótimos. Nós estamos bem porque nos estamos a portar bem", acrescentou.

Cristina aproveitou o momento para deixar mais um apelo, agora que a Páscoa se aproxima: "Por favor, não estraguemos tudo o que fizemos até agora. O facto de o nosso números de casos não ter subido muito nos últimos dias fez com que as pessoas já sentissem uma certa liberdade para voltar à vida real. E isso não pode acontecer. Por favor, não estraguem tudo".

Leia Também: Toy e mulher entram em brincadeira de Cristina Ferreira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.