Como a companheira do ator já tinha revelado, Gonçalo Diniz esteve este fim de semana a gravar algumas das cenas mais difíceis da curta-metragem.

O ator decidiu fazer um pequeno filme inspirado na sua luta contra o cancro, um projeto que tem o mesmo nome que a sua filha, Vitória.

No Instagram, o artista mostrou que viveu emoções fortes, tendo-se caracterizado como um doente com cancro e surgido 'sem cabelo'. “Voltar três anos no tempo. Momento emocionante nas mãos dos mestres Sérgio Alxeredo e Ana Steiner. Sem eles não seria possível. Obrigado a todos que tornaram viável este filme”, escreveu na legenda da fotografia onde surge durante o processo de caracterização.

Momentos depois, na mesma rede social, foi sobre as filmagens na sala de quimioterapia que Gonçalo falou, recordando a batalha que enfrentou.

“Faz hoje três anos que sentei pela primeira vez nesta cadeira. Sobrevivi. Fui muito feliz neste hospital por incrível que pareça. Aprendi a dar mais valor à vida, aos amigos, à família e levei comigo uma ‘bagagem’ cheia de coisas boas que me tornaram num ser mais forte, mais verdadeiro e mais digno! Cabe agradecer a todas as pessoas que me ajudaram neste processo. Agora é a minha vez de ajudar. Com este filme pretendo ajudar quem mais precisa. Abri meu coração, parte da minha vida e minha família. Esperei três anos para ter coragem... Consegui. Brevemente nos cinemas. "VITÓRIA" uma história de todos nós”, disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.