"Foi uma intervenção de emergência, mas tudo correu bem", disse o dr. José Pinotti, o ginecologista e obstetra que ontem operou a modelo Naomi Campbell no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo, no Brasil.
Os responsáveis de clínica recusaram-se a adiantar pormenores, assinalando apenas que a operação decorreu sem incidentes e que Naomi está a reagir de forma positiva. Sabe-se, ainda, que David Uip, um especialista em doenças infecciosas, integra a equipa que está a tratar da modelo.
Num comunicado, a agente de Naomi Campbell, Jeff Raymond, afirmou que o internamento foi para "a extirpação de um pequeno quisto". Foi utilizada a técnica da laparoscopia, que consiste um fazer pequenos orifícios no abdómen do paciente e operar através deles, com a ajuda de uma mini-câmara instalada na ponta de um cabo de fibra óptica.
A imprensa cor-de-rosa tem vindo a especular, nas últimas semanas, sobre a existência de um romance sério entre Naomi e o empresário brasileiro Marcus Elias. Há mesmo quem diga que eles já se casaram em segredo.
Comentários