Cristina Ferreira é, sem dúvida, uma das figuras mais mediáticas do momento. A apresentadora que começou a crescer como personalidade no pequeno ecrã conseguiu construir um verdadeiro império a partir da sua marca.

Consciente do seu sucesso, mas também das ‘consequências’ que este lhe traz, Cristina refletiu sobre o caminho que já fez até aqui, numa publicação no seublogue.

“Não é fácil ser Cristina Ferreira, já o disse. O meu trabalho e o meu percurso, talvez inédito no país, por acrescentar projetos a uma profissão já de si impactante, colocaram-me no centro da discussão. Algumas são as vozes que se levantam, que não gostam, que não entendem, que criticam, que torcem pela queda. Podem até ser muitas, mas nunca serão suficientes para atenuar as outras tantas que torcem, aplaudem, acarinham. Eu sou o que todos me acrescentaram. E não tenho palavras para agradecer. Ser feliz nem sempre é fácil. Mas sorrir é meio caminho andado”, escreveu.

Na mesma publicação, a parceira de Manuel Luís Goucha aproveitou para agradecer a Catarina, uma das fãs que a tem acompanhado desde o início do seu percurso.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.