Júlia César, antigo guarda-redes do Benfica, regressou ao Brasil para jogar pelo Flamengo durante três meses.

A mulher, Susana Werner, não acompanhou o futebolista e viu-se obrigada a ficar em Portugal, uma vez que são muitos os motivos que a “prendem” ao nosso país.

Emocionada, a ex-atriz recorreu às redes sociais para falar sobre a fase difícil que está a enfrentar, confessando que uma das principais razões que não a levam a viajar para o Brasil são os filhos.

“Há muitas coisas que me prendem aqui. As mais importantes são os meus filhos, jamais deixaria os meus filhos para viver no Brasil”, começou por dizer. “Não posso tirar os meus filhos da escola. Eles estão no meio do ano praticamente, e é diferente do Brasil que está a começar o ano agora. Se eles forem para aí [Brasil] vão perder o ano”, explicou.

Além disso, Susana Werner conta ainda com as responsabilidades do seu negócio. “Eu tenho duas funcionárias na loja e uma vai de férias para o Brasil e eu tenho que ficar na loja. […] Só Deus sabe o que vai acontecer”, continuou.

Apesar de tudo, Susana Werner espera que Júlia César seja “feliz com a sua escolha”.

"Mas é isso. Felicidades aos flamenguistas e tristeza para mim, que estou longe. Tenho que passar por uma coisa que eu não queria, não esperava, e não estou feliz de estar longe", afirmou.

Durante a gravação dos vídeos, Susana não conseguiu conter as lágrimas. "Isso é só uma tristeza. Júlio foi sempre uma pessoa maravilhosa, um bom pai e um bom marido, mas homens são egoístas. Não sou feminista, mas é assim", disse, recordando o dia em que soube que o jogador ia viajar para o Brasil.

"Tudo normal quando no domingo eu fui chamada para receber essa notícia maravilhosa. E qual era a notícia? Era: 'Eu vou ali meu bem, sê feliz e já volto", rematou.

Veja o vídeo completo aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.