
"Hoje o meu coração está de luto! As palavras são poucas… Quando a dor é imensa e a distância é muita. A opção de ficar com a minha dor aqui não minimiza a dor da tua perda, meu pai...", escreveu Dolores Aveiro no seu Instagram.
Uma mensagem emocionada, que nas últimas horas tem levado a um enorme apoio por parte dos seus fãs. "Não quero que fique na minha memória a imagem que nenhum filho deseja ver num pai. O final do seu percurso aqui na terra dos vivos. Prefiro ficar com a imagem do pai da última vez que nos vimos aí na Austrália, destino que infelizmente foi o último lugar que o pai escolheu viver os últimos anos de vida e aí terminar uma etapa neste mundo", lê-se.
“Sim, porque eu acredito que isto é um até já. Até um dia, meu querido pai. Hoje o meu coração está de luto!”, adiantou.
A mãe de Cristiano Ronaldo afirmou ainda que a tristeza é o único sentimento que neste momento consegue sentir. “Desculpa mas não é possível ficar com outro sentimento embora saiba que já não sofres mais e vais para um lugar melhor. Quando chega este dia as forças fraquejam e as lágrimas da perda teimam em cair”, explicou.
Apesar de Cristiano Ronaldo ainda não ter reagido à noticia, a sua mãe pediu ainda ao seu pai que olhasse pelos seus filhos. “O mano lá no céu te espera meu pai. Manda beijos por mim e outro no teu coração com toda a minha alma, desta tua filha mais velha que te pede que lá do céu protejas a mim, aos meus filhos e netos. E que dês sempre uma luz aos nossos dias de dor. Da tua e sempre filha, Dolores”, acrescentou.
Comentários