Mónica Sofia e Rubim Fonseca preparam-se para apresentar, já nos próximos dias, “A Vingança”, o segundo vídeo de promoção ao portal de eventos “VaiBater.com”, que lançaram recentemente.

No primeiro vídeo, que gerou enorme polémica e já tem 250 mil visualizações no YouTube, Rubim está na cama concentrado no seu iPad, enquanto Mónica se aproxima e o tenta seduzir. Ele reage, dá-lhe uma cabeçada que a deixa inconsciente e sai de casa, não sem antes aconchegar a roupa da cama e dar um beijo na mulher…

Muito criticado, por alegado “incitamento à violência doméstica”, Rubim revelou, na altura, que o casal já tinha preparado um segundo vídeo com uma abordagem feminista: “Nós já temos um segundo vídeo gravado com uma atitude feminista por parte da Mónica e depois vamos ver qual vai ser a reação das pessoas…”, contou o manequim e empresário a SapoFama.

Esse segundo vídeo, intitulado “A Vingança”, começou a ser divulgado esta semana nas redes sociais através de um cartaz promocional onde se pode ver Mónica com uma atitude determinada e pronta a bater em Rubim.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.