Depois de um 'apagão' nas redes sociais que deixou os fãs preocupados, Jennifer Lopez voltou para contar tudo o que andava a preparar. Acaba de sair uma edição do 20.º aniversário do álbum 'This is Me', lançado em 2002 (e já o pode ouvir).

A artista, de 53 anos, divulgou a novidade ao publicar um vídeo onde é possível ver como era, fisicamente, há 20 anos e como é hoje. O nome do álbum vai, também ele, de encontro a esta premissa. Ao título 'This is Me' ['Esta Sou Eu'] juntam-se '... Now' [... Agora] para acentuar que há uma 'nova' Jennifer.

Foi neste álbum, o terceiro gravado por JLo, que foi lançado o tema 'Jenny From The Block', um dos mais conhecidos da artista ainda hoje.

A versão original deste álbum e a que foi hoje lançada contam ainda com a canção 'Dear Ben', uma homenagem ao companheiro Ben Affleck.

Dado que Jennifer Lopez quis celebrar estes 20 anos da sua vida, também o Fama ao Minuto decidiu fazê-lo. Assim, percorra a galeria para ver imagens das últimas duas décadas da cantora.

Leia Também: Jennifer Lopez causa 'alvoroço' após apagar tudo no Instagram

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.