Michael Douglas é, sem dúvida, o maior fã de Catherine Zeta-Jones. Foi precisamente esta faceta que demonstrou numa entrevista ao canal E! News.

“Ele tem-se vindo a dividir em outras áreas. Tem uma linha de Casa Zeta-Jones, é empresária e eu apoio-a totalmente”, referiu, mostrando assim a grande admiração que tem pela companheira. “Os papéis na representação, particularmente para as mulheres numa certa idade, tornam-se muito mais difíceis. Isso é algo onde podes na verdade controlar a tua vida e ela gostou disso”, acrescentou.

Numa entrevista anterior ao The Mirror, Catherine regressou na sua carreira fazendo uma reflexão sobre a mesma. “Uma das coisas é que deixei de ser humilde. Estou farta de ser humilde. Estou mesmo. ‘Desculpa, sou rica. Desculpa, sou casada com uma estrela de cinema. Desculpa, não sou assim tão feia’. Sem desculpas, já chega. Tudo isso é importante para mim agora no trabalho”, defendeu.

Por seu turno, Douglas apresentou uma versão diferente: “Ela veio de um meio humilde. É uma rapariga humilde. Merece tudo o que tem”, defendeu.

De recordar que Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas estão casados desde 2000.