A propagação do coronavírus e o estado de alerta do país trouxeram inúmeras preocupações aos portugueses, contudo há que olhar para os aspetos positivos de estar de quarentena. Melânia Gomes realçou o que de bom esta fase trouxe à sua casa numa publicação feita esta quarta-feira, dia 18.

Ao partilhar um vídeo da filha, Mafalda, de nove meses, a atriz constatou que o facto da menina poder ter a atenção constante dos dois pais é bastante gratificante nesta fase do seu crescimento.

"Disse 'olá' com três meses, 'mamã' e 'papá' pouco depois e começou a gatinhar aos oito meses. Já fica em pé e já tem cinco dentes... Felizmente só ainda não percebe porque é que deixou de dar os seus passeios todos os dias. Porque é que não tem visitas, nem faz visitas, porque é que os pais falam tão preocupados sobre terem que sair para ir às compras... Mas adora ter-nos todos aqui em casa, à sua disposição 24h/dia (já tinha, mas faltava o pai). Isso é sem dúvida a coisa boa nisto tudo. Valha-nos a inocência e o amor! E muitos livros para mexer também", escreveu a atriz.

Leia Também: Animação na quarentena! Eduardo Madeira acorda assim há uma semana