Foi publicado um novo livro que descreve a alegada reação de Melania Trump quando o seu marido ganhou a candidatura à presidência dos Estados Unidos em 2016 contra Hillary Clinton.

O autor do livro em questão, intitulado ‘Fire and Fury: Inside the Trump White House’, afirma que a atual primeira-dama “ficou em lágrimas – que não eram de alegria”, quando Donald Trump foi eleito Presidente.

No entanto, Melania fez questão de negar todas estas informações, através de um comunicado enviado pelo seu representante, Stephanie Grisham. “Este livro claramente irá ser vendido na secção da barganha. A Sra. Trump apoiou o marido na sua decisão de concorrer à presidência e na verdade, encorajou-o a fazê-lo. Ela estava confiante de que ele iria ganhar e ficou muito feliz quando isso aconteceu”, sublinhou.

Sarah Huckabee Sanders, a porta-voz da Casa Branca, também teceu algumas palavras: “Este livro está cheio de relatos falsos e enganosos de pessoas que não têm qualquer tipo de influência na Casa Branca. Participar num livro que apenas descreve a ficção dos tabloides de lixo expõe a sua tentativa desesperada de conseguir alguma relevância”, afirma.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.