Aos 37 anos, Meghan Markle vive a “fase mais feliz da sua vida”. A duquesa de Sussex – que antes de se casar com o príncipe Harry era conhecida como atriz – está à espera do primeiro filho/a em comum com o marido e, de acordo com a especialista em realeza Katie Nicholl, o membro da realeza não podia estar mais feliz neste momento.

“Ela disse aos amigos que este é o momento mais emocionante, a fase mais feliz da sua vida. Fui informada que ela está otimista e feliz”, disse Katie em conversa com o Entertainment Tonight. “Fora dos holofotes, ela e o Harry estão muito felizes neste momento. Eles estão super contentes com o nascimento do bebé na primavera. Estão ansiosos para morar na nova casa em Frogmore Cottage”, acrescentou.

No início desta semana, Meghan revelou que o bebé irá nascer em abril e disse ainda que não sabe o sexo da criança.

Segundo Katie, o casal planeia ter um berçário “muito moderno”, sem rosa ou azul, uma vez que querem manter o quarto o mais unissexo possível.

“Eles decidiram não saber o sexo do bebé, mas de acordo com as fontes que estão a ajudar com as renovações da nova casa, o berçário em si vai ser muito moderno. Não irá ter rosa ou azul. Aparentemente, vai ser uma paleta monocromática – brancos e cinzas”, rematou.