Meghan Markle está a adorar fazer parte da família real britânica, garantem as mais recentes notícias na imprensa internacional. Já lá vai mais de um mês desde que a ex-atriz deu o nó com o Harry em Windsor, Inglaterra, tornando-se assim duquesa de Sussex.

“A Meghan tem-se mostrado ansiosa para aprender o máximo possível”, revelou uma fonte próxima da realeza ao Entertainment Tonight. “Ela está pronta para trabalhar o máximo possível que conseguir em vários projetos”, acrescentou.

Sabe-se que Markle irá ter uma agenda preenchida nos próximos meses representando a realeza em várias ocasiões sobretudo relacionadas com jovens, um pouco por todo o mundo.

A mesma fonte diz ainda que a família está “impressionada” por Markle e pelo seu desejo genuíno de abraçar projetos de caridade, tal como fez a sua sogra, a princesa Diana.

“Igualdade de género, educação de raparigas, direitos dos homossexuais e direitos humanos”, são alguns dos âmbito dos projetos nos quais a duquesa se irá focar.

Por seu turno, a relação que mantém com a rainha também não poderia ser melhor: “Ela desenvolveu uma relação incrivelmente próxima com a rainha e o seu sogro, o príncipe Carlos. Ela que agradar-lhes e está a fazer o que consegue para aprender e não colocar a ‘pata na poça’”, termina a referida fonte.