Megan Fox abriu o coração para falar de uma das fases mais conturbadas da sua carreira. Ao viajar no tempo até 2009, após o lançamento do filme 'Jennifer's Body', do qual era protagonista, a atriz revelou que sofreu um colapso nervoso.

"Não foi só um filme, foram todos os dias da minha vida, a toda a hora, todos os sítios onde trabalhei, todos os produtores, levaram-me a um ponto de rutura", começou por dizer em entrevista ao Entertainment Toninght.

Megan tinha 23 anos e tinha acabado de protagonizar o filme de terror no qual dava vida a uma mulher que seduzia e matava rapazes. Ao estar nas luzes da ribalta, recorda que durante algum tempo viveu essa experiência com enorme negação.

"Tive genuinamente um colapso nervoso, não queria fazer nada. Não queria ser vista, não queria tirar fotografias, não queria estar numa passadeira vermelha, não queria ser vista em público com medo de ser ridicularizada, tinha a certeza que me iam cuspir ou gritar comigo por me expor… Foi um momento muito mau na minha vida", sublinhou.