Passagens aéreas, alojamento, refeições, um vestido do estilista Augustus e um passe para grandes noitadas no clube Manta Beach, no Algarve. Foi tudo isto o que a taróloga Maya ofereceu a Nereida Gallardo, para que a espanhola viesse até Portugal divertir-se na "sua" discoteca, mas a ex-namorada de Ronaldo preferiu ficar a bronzear-se nas praias de Maiorca.
Maya, relações públicas do Manta Beach Club, que este Verão abriu as suas portas no sotavento algarvio, explicou o porquê da recusa: "A Nereida está a ser correcta e está a ter uma postura muito discreta. Não está a aceitar dinheiro de ninguém para nada."
No início do Verão, Jaciara, ex-mulher do futebolista Deco, foi de Barcelona para o Algarve como convidada de luxo do espaço nocturno da praia da Manta Rota. Dezenas de jornalistas juntaram-se na discoteca para fotografar Jaciara na pista de dança e para tentar arrancar-lhe declarações sobre o seu divórcio.
O objectivo de ter Nereida Gallardo na discoteca seria o mesmo: atrair atenções da imprensa para divulgar o nome do espaço. Maya ainda insistiu muito, mas, na semana passada, teve o "não" definitivo da ex do futebolista português.
Ainda assim, a agora apresentadora do programa "Contacto", da SIC, só tem qualidades a apontar à espanhola. "De todas as namoradas que o Cristiano já teve, ela é a que se está a portar melhor, com uma postura muito reservada. Não nos exigia nada, caso viesse mesmo a Portugal", conta Maya.
Durante a "Tertúlia Cor-de-Rosa" do programa "Fátima" na semana passada, Maya defendeu Nereida com unhas e dentes. Disse, convicta, que as fotos da espanhola aos beijos com um desconhecido na praia, a seguir ao rompimento do futebolista, eram antigas e foram publicadas para prejudicar a imagem da modelo.
Quando o namoro de quatro meses entre Cristiano Ronaldo e Nereida acabou, em Julho, jornais ingleses ofereceram fortunas para que ela contasse tudo sobre o romance. Até agora, a modelo espanhola tem-se mantido em silêncio.
Comentários