Marta Cruz, ainda muito menina, com o pai e a avó

Marta Cruz começou o dia de hoje a desejar os parabéns ao pai, Carlos Cruz, que esta terça-feira “festejará” 73 anos longe dos seus familiares e amigos, na prisão da Carregueira.

“Queria acordar hoje e ter as palavras certas, bonitas e aquelas que tu mereces... Mas acordei cansada disto, desculpa! Tu sabes mais que ninguém o que és para mim e o que te desejo... Amo-te bem mais que ontem e muito menos do que amanhã... Parabéns, pai! Desejar-te um dia feliz seria hipocrisia, desejo-te um dia mais fácil e com mais sol... 73 sopros para o ar e palmas...”, escreveu no Facebook a filha mais velha do antigo apresentador de televisão, partilhando uma velha foto do álbum de família em que aparece, ainda muito menina, ao lado do papá e da avó.

Numa recente entrevista à revista “VIP”, Carlos Cruz, que continua a cumprir os seis anos de prisão a que foi condenado no processo Casa Pia, garantiu que se sente “em paz”.

“Sinto-me um bocado sábio e acho que esta experiência de estar aqui preso tem de ter um sentido. Eu não estou aqui preso por ter abusado seja de quem for; estou aqui preso porque o destino me marcou uma ação qualquer, tenho uma missão a desempenhar pelo facto de estar aqui, só assim é que eu suporto…”, disse o antigo “Senhor Televisão”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.