Parece que Marina Ruy Barbosa está disposta a ir até às últimas consequências para limpar o seu nome e manter a sua reputação. Recentemente, a atriz brasileira viu-se envolvida numa polémica depois de terem surgido rumores que davam conta que teria sido ela a responsável da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Agora, conforme relata a imprensa do Brasil, a artista irá processar Mônica Muniz, a empresária de Xuxa, por uma resposta que esta deu a uma seguidora nas redes sociais relativa a uma publicação onde aparece Bruna Marquezine e Sasha.

"Vivia prestigiando a Marina [Ruy Barbosa] também! Se eu fosse a Sasha, tomava muito cuidado porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta a outra é a primeira a abandonar e falar que 'nunca foram amigas', vai vendo...", afirmou a internauta, recordando o facto de Bruna ter deixado de seguir Marina no Instagram.

Em resposta ao comentário, Mônica afirmou: "Que comentário idiota! São amigas de infância! Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado!”.

Posto isto, os representantes de Marina já confirmaram ao jornal O Globo que o caso avançará para tribunal “por conta de um comentário difamatório nas redes sociais".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.