Depois da troca de 'galhardetes' entre o deputado André Ventura, representante do partido Chega, e o cantor Agir, a atriz Maria Vieira resolveu comentar a polémica. Como tem vindo a fazer até aqui, a artista saiu em defesa de Ventura e 'atacou' Agir com fortíssimos insultos.

"Este esburacado, também conhecido pelo nome de Agir (seja lá isso o que for) é, à semelhança do Abrunhosa, mais um cantor que não sabe cantar (o pobre nem isso conseguiu herdar do pai). E é mais um desses 'esquerdopatas' que entretanto deixou de ganhar os trocados com que comprava o pó de arroz e que resolve ofender as pessoas de BEM para ver se as autarquias socialistas e comunistas que vão receber uma massa valente do António Costa, o convidam para 'berrar' nas festas populares do verão que ainda se irão realizar, por forma a ele poder continuar a comprar daqueles cigarritos que fazem rir", começou por escrever a polémica atriz.

Completando esta que é mais uma das suas polémicas publicações na rede social Facebook, Maria Vieira lembrou um episódio do passado em que conheceu Agir quando este era ainda criança.

"Olho para esta figura e não posso deixar de me lembrar de um dia, há vários anos atrás, quando a minha colega de profissão - a Helena Isabel - que é a progenitora da figura em questão, me visitou na companhia do seu filhote, um rapazinho introvertido, sossegado e caladito, que na altura teria os seus 10 ou 11 anos, e da estranha e inesperada mordidela que um dos meus cachorrinhos lhe aplicou na mão, assim que lhe pôs a vista em cima! Será que essa minha cachorrinha, que se chamava Baixita, já era do CHEGA, sem eu saber?!?!", completou, em tom de ironia.

Veja aqui a publicação completa.

Leia Também: "Gangster efeminado". Agir responde a 'ataque' de André Ventura