A jornalista Maria Elisa, de 62 anos, casou-se esta quarta-feira num dos salões do hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa, com o advogado norte-americano Sanford Hartman, de 58.

Os noivos trocaram alianças na presença de meia centenas de convidados, entre eles Daniel Proença de Carvalho, Maria de Belém, Bagão Félix, Lídia Jorge e Fernando Póvoas.

Presentes, também, alguns familiares de Maria Elisa, designadamente seu filho, Gil Ferreira, de 36 anos, e a netinha, Amélia, de três anos e meio.

Maria Elisa, que pretendia uma cerimónia “intimista”, conseguiu escapar aos flashes dos fotógrafos da imprensa, que só conseguiram umas imagens pouco sedutoras quando a noiva, ainda “à civil”, chegou ao Ritz, cerca das 16 horas. Depois, subiu a um dos quartos para mudar de roupa e nunca mais nenhum repórter conseguiu pôr-lhe a vista em cima.

Ficou a saber-se, pelo menos, que o noivo tem um nome – pormenor que Elisa sempre se tinha recusado a revelar, sem se entender bem porquê… Chama-se Sanford Hartman, já foi casado uma vez e tem um filho, uma situação igualzinha à da sua nova mulher portuguesa.

A confirmarem-se intenções expressas por Maria Elisa antes do casamento, o casalinho partirá agora para uma grande lua-de-mel por terras do Oriente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.